Case Akasa NOIR S 3.5"
Akasa
Product ID: 754
Product SKU: 754
Case Akasa NOIR S 3.5"

Case Akasa NOIR S 3.5"

Marca: Akasa

Carregando...

Série S 

As gavetas externas Akasa da série "S" utilizam a tecnologia USB 3.0, desenvolvida para transferências de dados super velozes e com qualidade.

Super Veloz

USB 3.0 super speed, permite transferências de dados com até 5 gigabits por segundo,
desempenho até 10x superior ao seu antecessor USB 2.0. A interface super veloz, permite que você ganhe tempo, não é mais necessário ficar esperando para concluir uma  transferência de dados, principalmente de arquivos grandes, como filmes HD ou backup de sistemas. Além disso as gavetas USB 3.0 são totalmente compatíveis com a conexão USB 2.0, facilitando a compatibilidade em qualquer lugar do mundo.

Noir Design

Gavetas Noir possuem corpo de alumínio escovado para uma dissipação eficiente do calor com maneira silenciosa, acabamento de qualidade e diferenciado. Noir está disponível somente na cor preta. LED azul no painel frontal indicador de força e conexão e atividade de dados. Design Ultra compacto o torna perfeito para mobilidade.

Armazenamento

Compatível com qualuqer HD SATA 3.5”. Ideal para transferência de dados, armazenamento e mobilidade. Pode ser utilizado para backups ou recuperação de dados de algum sistema antigo. Utilizando um drive SSD você pode usufruir da velocidade USB 3.0 Super speed. Acompanha suporte de apoio.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também